segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mulheres de Flor do Caribe lançaram moda!

Domingo, 8/9/ às 7:59

Cheias de estilo, mulheres de 'Flor' lançaram tendências. Confira!

Brincos, anéis, pantalonas e rendas! Tem para todos os gostos





Rendas de Ester


Além de bela, Ester mostrou que está antenada nas tendências. Os vestidos de renda da amada de Cassiano caíram no gosto do público. No casamento de Natália e Juliano, a loira arrasou com este modelo vinho com renda de bilro.




Anéis de Amaralina

A maluquinha da Amaralina sempre apostou em visuais descontraídos. Para combinar com seu estilo despojado, anéis dos mais variados tipos: flores, bichinhos e etc. Um arraso! As peças foram feitas por artesãos de Natal.

Brincos de Taís

No desfile de biquínis produzidos por Lino que agitou Vila dos Ventos, Taís foi um dos grandes destaques. Para ressaltar a beleza da bugueira e da peça que usou, maxibrincos em tons de verde e laranja. Sucesso total! 



Pantalonas de Guiomar

Diva poderosa, os looks chiquérrimos de Guiomar ganharam grande destaque em Flor do Caribe. O ar de sofisticação da cantora ficou ainda mais evidente com pantalonas, um dos itens mais marcantes da personagem. 



Se tem alguém que entende bem de estilo, é a Mila. A gata sempre apostou em looks discretos, mas nem por isso menos charmosos. Joias em prata foram peças-chave para compor o visual moderno e elegante da garota. 



Shorts de Taís

Peça de alfaiataria é sempre cheia de estilo e uma ótima opção quando se quer requinte. Na sua fase empresária, Taís usou e abusou de shorts assim, que ainda ressaltavam a beleza de suas pernas.



http://tvg.globo.com/novelas/flor-do-caribe/estilo-TV/galeriavertical/2013/09/cheias-de-estilo-mulheres-de-flor-lancaram-tendencias-confira.html