Natura

Tommy

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Estilo, romantismo e um pouco de ousadia

Em turnê para promover filme, Lily Collins dá show de estilo

Para divulgar 'Os instrumentos mortais: cidade dos ossos', a filha de Phil Collins abusa de grifes como Valentino e Versace, entre outras.



Não é de hoje que Lily Collins, de 24 anos, chama atenção por seus looks. Em turnê para divulgar seu novo filme, "Os instrumentos mortais: cidade dos ossos", a filha do cantor Phil Collins tem dado um show de estilo por onde passa.

Romântica e com um leve toque de ousadia, Collins elege grifes como Valentino, Versace, Christian Dior e Roland Mouret, entre outras, como suas preferidas. Nos pés, ela é fã de Christian Louboutin, Jimmy Choo e Giuseppe Zanotti. Confira os looks mais recentes usados por ela!

MODA - Lily Collins (Foto: Getty Images)
Lily Collins usa vestido Fausto Puglisi e sapatos Brian Atwood; vestido Cushnie et Ochs, sapatos Giuseppe Zanotti e joias H.Stern; conjunto Paper London, sapatos Brian Atwood e joias Palladium; Valentino Lace e sapatos Jimmy Choo; saia e blusa Bec & Bridge, sapatos Christian Louboutin e colar Pomellato


MODA - Lily Collins (Foto: Getty Images)
Da esquerda para direita: blusa e saia Roland Mouret e sapatos Jimmy Choo; vestido amarelo Valentino e sapatos Casadei; conjunto floral Sachin + Babi e sapatos Casadei; short e blusa Maxime Simoëns e botas Christian Louboutin; vestido Thakoon e sapatos Jimmy Choo