segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dicas primavera!

Dicas para se cuidar na estação mais bonita do ano. A Primavera! Cuidados especiais com a pele, cabelo, maquiagem nessa época são importantes. Abra as janelas, espalhe flores pela casa, use roupas leves e alegres e saia por aí linda, leve , solta e linda!



Lógico que a gente não ia deixar de fazer um texto destes, não é? A primavera merece ser celebrada… E para provar que não se vende apenas quando há oportunidade mas, principalmente, quando nós mesmos criamos as oportunidades de vendas, fizemos aquela listinha especial de produtos Natura que são a cara da primavera 2012…
A seleção conta com itens dos ciclos 13 e 14/2012, e queremos muito que vocês participem desta lista com sugestões nos comentários… e assim ela poderá se tornar a lista mais perfeita de todas!!!
PERFUMAÇÃO
O que vocês acham que selecionamos aqui? Fragrâncias florais, claro!
Ekos Frescor de Buriti e Cupuaçu, Águas Laranjeira em Flor e Campo de Violetas, Colônia Sève Chuva de Pétalas e Horus Verde Citro.
PELE
Frescor e delícia são as palavras de ordem para a primavera, sem esquecer que é o momento ideal para aquele cuidado especial com a pele; capricho na esfoliação e hidratação para prepará-la para o verão. A pele tem que estar linda, luminosa e saudável. E isto vamos conseguir com a seleção de produtos abaixo.
Óleo Sève Banho de Pétalas, Óleos Trifásicos Pitanga, Buriti e Açaí, Hidratantes de Banho Tododia, Sabonetes Esfoliantes Ekos e Tododia, Crème Microesfoliante Purificante Chronos, Chronos Hydra Dia e Noite.
CUIDADOS
A pele começa a ficar mais exposta com as temperaturas que começam a subir já na primavera. Alguns cuidados são importantes mas, mais do que isso, é fazer dos cuidados um prazer. Simplesmente porque é primavera os ânimos estão florindo de novo, a vida transborda nos canteiros, tudo fica mais colorido e luminoso, e o nosso dia a dia merece acompanhar tudo isso! Fizemos uma seleção deliciosa de cuidados:
Sabonete Líquido e Lenços Umedecidos Íntimos Higeia, Desodorantes Erva Doce, Sabonete Naturé Mistureba, Espuma de Limpeza Refrescante Chronos, produtos Chronos Corpo e Fotoequilíbrio SEMPRE!
CABELOS
Abusem dos tratamentos intensivos para deixar os cabelos bem saudáveis desde a primavera até o verão. Assim eles ficam preparados e sofrem menos agressões. Cuidados constantes, bonita sempre!
Máscaras de Tratamento Plant e Ekos, Séruns e Cremes para Pentear.
MAQUIAGEM
Hora de deixar a maquiagem com aquela pele impecável, muito natural… sou muito adepta daquela maquiagem para o dia que (quase) ninguém percebe que estamos maquiadas. Á noite um toque de sofisticação!
Pré-Maquiagem Una, todos os itens da Coleção Una Expressões de Primavera/Verão, Una Máscara para Cílios marrom, Base em Pó Una, Gloss Labial Trifásico Aquarela, Delineador em Caneta Faces, Mini Lápis para Olhos Faces.